sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

DIA 13 DE DEZEMBRO SEGUNDA PARTE DO ENCERRAMENTO 2016 DO INSTITUTO DE DANÇA PRISCILA FERRAZ

Chegando de Paris onde se especializa em dança, Priscila Ferraz abraça seus alunos, professores e pais que apresentaram no Teatro Raul Cortez (D.Caxias-RJ) a primeira parte do evento de encerramento do ano de 2016. Foi uma grande festa! A família IDPF apresentou uma programação cultural de dança de altíssimo nível, onde aplausos incansáveis motivaram os bailarinos que revelaram profissionalismo e a excelente formação que receberam durante o processo de aprendizagem.
A coordenadora Thamires Oliveira descreve a noite de apresentação da seguinte maneira: Não poderia deixar de dizer que este dia foi muito intenso. É uma sensação incrível e ainda estou sem palavras para definir aqueles momentos. Vibrei com cada criança! Elas deram um show! Que alegria meu Deus! Ser Michael Jackson? Representar Jackson five? Que honra! Não tem como lembrar desse espetáculo e nao falar dos meus alunos, e companheiros de dança. Todos arrasaram muitoooooo, muitoooo! Que energia, que lindos, que tudo! Muito orgulho de vcs! Valeu a pena cada grito, cada ensaio. Valeu a pena. Agradeço a todos, todos que mergulharam nessa aventura comigo. Se tem uma coisa que aprendi nesse tempo é que é muito melhor andarmos juntos. Se um cair o outro estende a mão para levantar. Nesse espetáculo foi assim. Dedico esse dia também aos meus mestres, meus amigos e irmãos e de maneira carinhosa as pessoas que transformaram a minha vida, que me fizeram ser o que eu sou. Ricardo Gomes e Priscila Ferraz, vocês são mais que amigos! Agradeço por tudo e os amo muito. Para não esquecer ninguém, quero que todos os presentes se sintam abraçados! TODOS trabalhamos juntos e isso é o mais importante. Eu escolhi amar a danca, amar as pessoas! Sem duvidas essa foi minha melhor escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário